Sinergia para gerar resultados!

Uma AllIANCE levada a sério em prol do Bem Estar!

Como tudo iniciou ?


Nossa empresa nasceu de uma aliança entre profissionais com vasta experiência em gestão condominial, com um ideal em comum: desenvolver um método único de gestão condominial através de uma aliança entre administradora, fornecedores e condôminos.


Através de um sistema com foco nas expectativas dos nossos clientes e transparência nos processos administrativos, esperamos proporcionar uma gestão administrativa de qualidade, confiança e rapidez e ainda oferecer o maior bem estar possível a você, gerindo bem seu condomínio e agregando valor à nossa aliança através de parcerias com fornecedores competentes e empresas sérias.

A decisão surgiu através do entendimento que no mercado Capixaba havia uma insegurança na administração de condomínios no que tange aos valores praticados no mercado, já que o modelo consistia em grandes variações de valores com serviços assessórios. Assim, definimos algumas premissas:

- Contratos com valores fixos (nada de cobranças por cópias, segunda via, confecção de balanço, etc..)
- Nenhum fornecedor exclusivo (sem exclusividade incentivamos a concorrência e os melhores benefícios para nossos clientes e não para nós mesmos)
- Atendimento pessoal com foco na boa relação entre os atores envolvidos
- Crescimento orgânico 


O que é gestão focada no Bem Estar ?

Sabemos que o Bem Estar em um condomínio está relacionado à diversos fatores: bom convívio, serviços funcionando, segurança, bom atendimento dos colaboradores, sinergia entre todos os envolvidos e também questões financeiras como uso adequado dos recursos e transparência total.

É com esse norte que a Alliance atua em seus condomínios!
Através da experiência adquirida em anos de atuação nesse mercado buscamos harmonizar a atuação de todos nesse ecosistema, diminuindo o desgaste para os moradores participantes da gestão e potencializando o compartilhamento das informações gerando assim transparência total.

Relacionamento com nosso Clientes


Gostamos de trabalhar no sistema de parceria. Queremos fidelizar nossos clientes através da prestação de serviços de forma personalizada e eficiente.

Temos como ponto forte o atendimento mais pessoal, com foco no subsídio de informações e diminuição dos trâmites custosos para síndicos e conselheiros.

O que mais podemos compartilhar ?

Tempo de Mercado

A empresa nasceu em 2010, e no ano de 2022 completamos 12 anos de atuação no mercado Capixaba tendo como marca a aquisição orgânica de clientes, ou seja, um cliente satisfeito nos indica para seus amigos.

Segurança para seu condomínio

A Allince decidiu optar por sede própria para constituir um patrimônio na intenção de proporcionar maior segurança aos clientes, já que trabalhamos com ativos consideravéis.

Equipe Multidisciplinar

Uma equipe qualificada, mantida internamente para melhor atendimento às demandas de nossos clientes:
Contamos com Contadores, Advogado, Administradores, dentre outros.

Nossa empresa tem como ponto forte o relacionamento com seus clientes!   
Valores como Confiança, Honestidade, Transparência e Dedicação são os pilares de nossa empresa desde sua concepção.


Endereço

R. Capitão Domingos Correa da Rocha, 80 - 903 - Cobertura
Santa Lúcia - Vitória - ES


Contatos

Email: contato@alliance.adm.br
Telefone: 27-2142-6210

Links
Solicite sua proposta

Solicite sua proposta para aderir ao nosso projeto de administração baseado no Bem Estar!

Built with Mobirise ‌

Web Site Maker