Bem Estar no seu Condomínio!

Aproveite

O Momento!
Viva bem! Em Harmonia!

Deixe que cuidamos de seu condomínio!

Bem Estar - palavra chave em nosso modelo administrativo!

Viver em condomínio não é nada fácil! Temos pessoas de várias culturas, de costumes diferentes, com objetivos distintos.

Conseguir equilibrar os desejos e anseios de cada indivíduo nesta comunidade - que realmente é o que melhor se traduz condomínio - é um ponto forte de atuação de nossa empresa.

Nessa comunidade que formamos temos o ambiente interno (condôminos, síndico e conselho, funcionários do condomínio), onde atuamos através da conscientização das normas condominiais e do cumprimento destas normas. Adotamos como ferramenta principal neste processo o diálogo, seja ele individualizado ou em massa (através de mala direta, avisos nos murais ou outras formas de comunicação).

Neste ambiente interno também tentamos "blindar" o síndico e conselho das tarefas que podem causar algum desgaste pessoal - entendemos que o síndico e conselho também são condôminos e que o seu convívio no condomínio deve ser o mais harmônico possível - assumimos algumas responsabilidades para que não haja nenhum embate pessoal. Deixamos para o síndico e conselho as decisões gerenciais e não o ônus de executá-las.

Também temos o ambiente externo (prestadores de serviço, fornecedores, administradora, etc.). Este ambiente tem que ser bem gerenciado e acompanhado, sem uma boa gerência deste ambiente não conseguimos serviços de qualidade e com o custo adequado. É mais uma das expectativas que temos que atingir!

Acreditamos que o Bem Estar no seu condomínio venha através das boas Relações Humanas, como uma boa saúde financeira.

Seu condomínio é seu lar e todos temos um papel importante em tornar este lar um local sadio, construindo boas amizades, onde haja respeito e harmonia.

Dê mais um passo em busca do Bem Estar em seu condomínio! Aproveite ao máximo o seu tempo!

Deixe que nós cuidaremos de seu condomínio!